VIVO vai expandir cobertura de 38 para 52 municípios na Paraíba

VIVO vai expandir cobertura de 38 para 52 municípios na PBA Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebeu, nesta quinta-feira (23), a prestação de contas da empresa VIVO, informando os investimentos da operadora no estado e os recursos que deverão ser aplicados neste ano.

No ano passado, a CPI da Telefonia Móvel firmou um Termo de Compromisso com a operadora VIVO no valor de R$ 48 milhões para expansão do sinal na Paraíba. “Atualmente a VIVO opera em 38 municípios paraibanos, até o final do ano serão 52 cidades alcançadas. A gente fica satisfeito e é nossa obrigação prestar contas do trabalho da CPI à sociedade, com resultados comprovados da expansão e melhoria dos serviços da VIVO no Estado”, destacou o relator da CPI, deputado relator João Bosco.

O Diretor de Relações Institucionais da Telefônica VIVO, Eduardo Macedo, elogiou o trabalho da CPI destacando a iniciativa e o diálogo com as operadoras. “O nosso compromisso era entregar os serviços em 15 localidades e temos a boa notícia que será a entrega de mais 23 localidades, com esforço adicional fruto desse diálogo que foi estabelecido com os deputados”, ressaltou.

Os deputados Renato Gadelha e Anísio Maia também participaram da reunião desta quinta-feira. E o trabalho CPI da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa trouxe investimentos para a Paraíba que já somam mais de R$ 235 milhões em equipamentos que resultam na melhoria de qualidade e expansão dos serviços no estado.

Fonte: ParlamentoPB