Vereador Charlles solicita transmissão ao vivo das sessões da Câmara Municipal de Várzea

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-upO requerimento 009.1/2017 é do vereador Charlles. O plenário da Câmara Municipal de Várzea aprovou, em sessão ordinária realizada no último dia 13 de fevereiro, o requerimento do vereador Francisco Charlles Dantas de Araujo (DEM), solicitando do Presidente da Câmara Municipal de Várzea que analise a possibilidade de que as sessões ordinárias e extraordinárias, sessões de posse e atos públicos que forem realizados nesta casa, sejam transmitidas ao vivo via internet.

JUSTIFICATIVAS DO AUTOR

  • A transmissão ao vivo pela internet é um avanço a partir do momento que permite ao cidadão saber o que ocorre dentro do Legislativo sem que ele tenha a necessidade de sair de sua casa. Seu principal objetivo é viabilizar ao munícipes, da zona urbana e rural, como também aqueles que residem em outras localidades e até em outros estados, o acompanhamento das ações desenvolvidas pelos vereadores;
  • Outro ponto a ser considerado é o de que, dessa forma, esta casa estará executando seus trabalhos com mais transparência em pró do município e seus cidadãos.
FONTE: BLOG JEFTE NEWS