Governo libera pagamento de R$ 2,9 milhões em emendas para 17 municípios paraibanos; Santa Luzia está na lista

O Governo Federal, por meio da Secretaria de Governo da Presidência da República (Segov/PR), autorizou a liberação de R$ 2.925.572,06 em emendas parlamentares de autoria do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) para 17 municípios paraibanos. O repasse das verbas acontecerão de acordo com autorização do Ministério da Fazenda.

“Estamos trabalhando para garantir melhores condições de vida aos paraibanos. As emendas tratam, principalmente, de abastecimento de água, pavimentação e custeio da área da saúde. Esses recursos serão importantes para que os municípios possam investir em áreas fundamentais como saúde, infraestrutura e no setor hídrico”, destacou o deputado.

Os municípios beneficiados com as emendas são: Campo de Santana, Araruna, Cacimba de Dentro, Coremas, Remígio, Nova Olinda, Santa Luzia, Picuí, Barra de Santa Rosa, Tacima, Baraúna, Riachão, São João do Cariri, Borborema, Caldas Brandão, Campina Grande e Riachão do Poço.

De acordo com o deputado, os recursos servirão basicamente para serem aplicados em perfuração de poços ou construção de cisternas, pavimentação de vias urbanas e em compras de equipamentos ou outro tipo de custeio no setor da saúde. As emendas são oriundas dos Ministérios das Cidades, Integração Nacional e Saúde.

Fonte: Paraibaradioblog
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB