Estudante de Várzea retorna de intercâmbio no Canadá

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem, filho, atividades ao ar livre e naturezaO aluno varzeense Jose Venancio(foto), estudante da rede estadual de ensino, participante de um intercâmbio de cinco meses no Canadá chegou no final da tarde de hoje a Várzea.

O mesmo veio com o grupo de 50 alunos integrantes do programa "Gira Mundo", promovido pelo Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Jose, aluno da segunda série da Escola Estadual Odilon de Figueiredo, foi classificado para o Programa obtendo uma das vagas destinadas a 6ª Gerência Regional de Ensino para o intercâmbio internacional.

O referido projeto visa proporcionar aos alunos matriculados na segunda série do ensino médio e Professores efetivos Licenciados em Inglês do Sistema Estadual de Ensino, intercâmbio internacional em escolas secundaristas de Língua Inglesa.

O objetivo é oportunizar o desenvolvimento linguístico, interação com novas culturas além de métodos de ensino, para que possam se tornar multiplicadores do Programa em suas regionais e junto à Diretoria Executiva de Desenvolvimento Estudantil.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS