Prefeito de Várzea se reúne com servidores da Saúde

Na última segunda, 16, o Prefeito Dr. Otoni Costa de Medeiros (Toninho) juntamente com a Secretária de Saúde Márcia Lúcia de Souza Lima estiveram reunidos no auditório da Unidade Mista de Saúde com todos os servidores públicos da Secretaria de Saúde.

Durante a reunião o Prefeito e a Secretária ouviram os servidores e garantiram aos mesmos a valorização profissional. Toninho falou sobre a elaboração do Projeto de Lei que encaminhará para a Câmara sobre a aprovação do Programa de Melhoria do Acesso e Qualidade da Atenção Básica – PMAQ-AB, também irá encaminhar o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração - PCCR de todos os servidores públicos e garantiu que irá pagar todos os direitos dos servidores tais como insalubridade, periculosidade, adicional noturno. O Prefeito ainda falou que irá incorporar as gratificações dos servidores ao salário base.

Toninho já realizou reunião com outras secretarias e disse que irá fazer em todas para conversar com todos os servidores. “Estaremos realizando sazonalmente estas reuniões para que possamos garantir aos nossos munícipes um melhor atendimento e consequentemente teremos mais desenvolvimento principalmente no setor pessoal”, enfatizou o Prefeito.

Fonte: Ascom