Dra Fátima e Dr. Araújo realizam o maior comício da história de Ouro Branco-RN

Ouro Branco presenciou no último domingo (18), à noite, a maior manifestação política da sua história com a realização do primeiro comício de Dra Fátima e Dr. Araújo, prefeita e vice, respectivamente. Uma verdadeira multidão tomou conta da praça Aluísio Alves para ver, vibrar e abraçar os candidatos da Coligação Com a Força do Povo, dando uma grande demonstração de força vivenciada por moradores de todo o município.

Entre os presentes, estavam os candidatos a vereador Adriano Silva, Deane, Regina Santos, Paulo Dantas, Genildo Medeiros, Zulamar Juarez, Raniere, Dedessa, Galega, Pepeta, Celso Garofa, Paulo Dantas, Dedé, Turica, Sérgio Carlos, Katiuscia, Chico Garofa e o Professor Erinaldo.

Durante os discursos os candidatos a vereador deixaram suas mensagens e reforçaram a importância de eleger a dupla, Dra Fátima e Dr. Araújo.

O momento mais esperado foi o discurso da prefeita Dra Fátima, que bastante tranquila e serena falou de tudo que foi feito durante seu primeiro mandato, das perseguições sofridas e dos projetos para seu segundo mandato.

Fonte: Priorado News