Senador Raimundo Lira volta a ser cogitado para ser líder do governo

Senador Raimundo Lira volta a ser cogitado para ser líder do governoIndicado pelo PMDB para presidir a comissão especial do impeachment, o senador Raimundo Lira (PMDB-PB) é apontado por colegas como discreto, que não gosta de polêmicas. Por isso, segundo os colunistas políticos de Brasília, a sua escolha agradou até o próprio PT.

O nome do senador parabiano voltou a ser ventilado para ser líder do governo no Senado. Essa é a segunda vez que isso ocorre à primeira foi após a queda de Delcídio Amaral (ex-PT-MS), preso em 2015, ainda no governo da presidente afastada.

Agora sengundo o portal Diário do Poder na coluna do jornalista Cláudio Humberto desta sexta-feira (27), após a negativa de Romero Jucá (PMDB-RR) de assumir o cargo de Líder do Governo Temer, os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) Ana Amélia (PP-RS) e Simone Tebet (PMDB-MS) são os mais cotados.

O nome de Raimundo Lira chegou a ser ventilado até para ser líder do governo no Senado após a queda de Delcídio Amaral (ex-PT-MS), preso em 2015.

Até a próxima terça-feira o presidente Temer toma a decisão e a probabilidade do senador Lira ser o escolhido é muito grande.

Fonte: Redação