Este Projeto de Lei iria beneficiar diretamente todos os profissionais da Saúde que trabalham na Atenção Básica no geral, onde através de suas ações, o repasse do Governo Federal iria ser repassado um percentual para ser rateado entre os servidores.
O Projeto em questão foi encaminhado para a referida Casa Legislativa no início do mês de março e durante este período a Secretaria de Saúde, através da Secretária Elisandra Andrade da Costa Araújo realizou duas reuniões com todos os servidores que iriam se beneficiar com o Prêmio do PMAQ/AB e nestas reuniões a maioria chegou a um entendimento da porcentagem que seria destinados aos referidos servidores.
Porém, desrespeitando a decisão dos servidores registrado em ata e encaminhado ao poder legislativo, na noite de ontem, 06 parlamentares votaram contra a aprovação do Projeto impossibilitando assim o Poder Executivo de premiar os servidores pelas ações realizadas no Município. No entanto, com a reprovação da matéria, o Poder Executivo só poderá reencaminhar a mesma após o período eleitoral, ficando assim os servidores prejudicados sem receber o merecido Prêmio.
FONTE: BLOG JEFTE NEWS
FONTE: BLOG JEFTE NEWS