Encerramento do Ano Letivo da Creche Municipal de Várzea

A Creche Municipal Joana de Araújo de Morais teve seu encerramento do ano letivo de 2015, na última sexta-feira (27), com a realização de uma grande festa a fantasia, intitulada de “O Mundo encantado da Fantasia”.

A festa dos Formandos do ABC – Turma Pré II, foi realizado no auditório da Secretaria do Trabalho e Assistência Social do Município e contou com a presença dos formandos, professores e direção, devidamente caraterizados conforme o tema escolhido.

Noite literalmente encantada para todas as crianças, pais e professores que através de muita descontração se despediram do ano letivo.

De acordo com a Diretora Marluce  Costa, não só o evento foi um sucesso como também todos os eventos realizados neste ano pela Creche, uma vez que, a parceria entre Creche, Prefeitura e pais dos alunos, sempre foi um acordo garantido e quem ganhou com essa parceria foram os alunos. “Não só o encerramento do ano letivo com esta festa maravilhosa, mas também todos os eventos que durante este ano realizamos, todos sem exceção foram bem realizados, tudo isso por conta da parceria que temos com a Prefeitura e demais Secretaria e principalmente com os pais dos nossos alunos”, enfatizou a Diretora que também agradeceu de forma bem especial a todos os funcionários daquele educandário que não mediram esforços para que durante todo o ano pudesse atender bem as crianças.

Fonte: Ascom