Políticos e empresários são presos por homicídios e tráfico de drogas em Conceição-PB

Operação foi deflagrada durante a madrugadaPelo menos 12 pessoas, entre políticos, empresários e membros de pastorais de igrejas, foram presas na madrugada desta terça-feira (03/03) em operação deflagrada pela Polícia Civil na cidade de Conceição (Sertão do estado, a 482 km de João Pessoa). O grupo é suspeito de homicídios, tráfico de drogas, roubos e extorsão.

A operação, intitulada “A Teia”, busca cumprir 17 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão. Cerca de 80 policiais civis da Paraíba trabalham na operação, que é comandada pelo delegado Glauber Fontes.

Junto com o grupo, foram apreendidas armas, drogas e dinheiro. A informação é de que a quadrilha comanda o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, considerado o principal ‘point’ de comércio de entorpecentes em Conceição. Os suspeitos serão levados para a cidade de Itaporanga, onde devem prestar esclarecimentos à polícia.

A identidade das pessoas presas ainda não foi divulgada pela polícia. Uma coletiva de imprensa será realizada na Delegacia Seccional de Patos nesta manhã para apresentar detalhes da operação. 

Fonte: Portal Correio