Polícia apreende 18 armas de fogo durante o fim de semana na Paraíba

Polícia apreende 18 armas de fogo durante o fim de semana na ParaíbaO último fim de semana do mês de março registrou a apreensão de 18 armas de fogo durante as ações da Polícia Militar nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Alhandra, Patos, Cacimbas, Areia, Queimadas, Cabedelo, Conde e Santa Rita. Vinte e duas pessoas foram conduzidas até a delegacia após serem flagradas com as armas.

A última delas na noite desse domingo (29/03), no bairro dos Ipês, na capital. Alexandre Leal de Menezes, de 21 anos, foi preso pelo Choque do Batalhão de Operações Especiais com um revólver calibre 38. O suspeito tinha se envolvido em um acidente de moto, na Rua Professora Maria Éster Bezerra Mesquita, e quando os policiais chegaram para prestar assistência perceberam que ele estava armado. O acusado foi apresentado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

Tipos de arma - Um detalhamento feito pela Polícia Militar aponta que 13 revólveres foram apreendidos. As outras armas retiradas de circulação foram quatro espingardas e uma pistola.

Fonte: Secom-PB