Obras do novo Estádio Municipal da cidade de Várzea estão em andamento

A Prefeitura Municipal da cidade de Várzea, através do departamento de obras, investi bastante em infraestrutura esportiva, e atualmente está construindo o novo estádio de futebol do município para que os desportistas possam praticar o esporte que é paixão nacional.

As obras estão em andamento. O estádio já foi 100% murado, porém dias após a conclusão vândalos derrubaram parte do paredão que, já está sendo reconstruído. As arquibancadas também estão em fase de acabamento. Segundo o prefeito José Ivaldo (Galego), a próxima meta será gramar o campo de jogo e construir vestiários.

"Já muramos ele quase por completo e estamos terminando de construir as arquibancadas. O próximo passo será adubar o campo de jogo e plantar a grama, consequentemente perfurar um poço artesiano para poder irriga-la. Vestiários também serão construídos, tudo isso está no projeto", disse Galego.

O Estádio Municipal era uma reivindicação antiga dos praticantes e amantes do esporte local, atendida pela atual gestão, tendo em vista que a cidade de Várzea sempre foi celeiro de grandes jogadores.

Fonte: Politica do Vale