Polícia Militar prende homem por porte de arma ilegal no Junco do Seridó-PB

AtKFUlcKpr1OHuXUj4hS_z-sGNZqthsaoU1sew0_F_PYPoliciais da 3ª Cia de Polícia militar de Santa Luzia-PB, composta pelo Cabo Barbosa, Cabo J. Araújo e sob comando do Sargento Oliveira, prenderam, por porte ilegal de arma, por volta das 10h30 da manhã de ontem, dia 21 de fevereiro de 2015, na estrada que dá acesso a comunidade Carneira, município do Junco do Seridó-PB, Gevaldo Avelino Gomes, de 29 anos, natural de Juazeirinho-PB e residente no Sítio Tenório, município do Junco do Seridó-PB.

Gevaldo Avelino Gomes foi preso com um revolver Taurus, calibre 38, desmuniciado, e uma espingarda de fabricação caseira, do tipo soca-soca ou sovaqueira, e mais algumas munições em seu bolso.

AjF9HvCo-PDZESzSidjMJM8NJ2ayaHUl7XG784Fzn_SEO que chamou atenção da polícia, e de que, no revolver, não foi possível encontrar a numeração, e a mesma não aparenta ter sido raspada, é como se tivesse sido fabricada sem a colocação de sua numeração.

O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB onde foram aplicados os procedimentos de praxe cabíveis ao caso.

Foi estipulado uma fiança, e até o fechamento dessa matéria, não obtivemos informações se a fiança havia ou não sido paga.

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB