Aliado de RC deixa dúvida sobre manutenção de aliança entre PSB e PT

Efraim-FilhoQuestionado sobre a manutenção da aliança do PSB e PT para as eleições em 2016, o deputado federal Efraim Filho (DEM), aliado do governo de Ricardo Coutinho, deixou em dúvida se a aliança permanecerá com vistas à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Ao responder sobre o apoio dos Democratas ao governo Cartaxo, o deputado questionou. “Quem sabe se o governo vai ser base do prefeito? Essa é uma discussão que ficará para 2016”, disse Efraim.

De acordo com Efraim Filho, não está descartada a hipótese da sua legenda lançar candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa em 2016. “Os problemas internos do nosso partido são mínimos e serão resolvidos, os Democratas chegará unido a 2016”, ressaltou o deputado.

Outra aliada de Ricardo Coutinho a deixar em dúvida  foi a deputada diplomada, Estela Bezerra (PSB). Ela defendeu que o PSB não participe da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, com cargos, mas deixou escapar que prega a continuação da aliança do seu partido com PT e PMDB enquanto for importante para o desenvolvimento da Paraíba.

Fonte: Blog do Gordinho