Polícia ainda não sabe o paradeiro de homem que envenenou enteadas em São Mamede

AcusadoUm homem é acusado de envenenar quatro crianças no município de São Mamede. Umas das vítimas é filha dele e as demais são enteadas. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado do crime, Dorgival Araújo, estava separado da mãe das crianças e tentava voltar o relacionamento, porém, com a recusa da mulher, ele tentou se vingar envenenando as crianças.

O caso que aconteceu na noite da última quinta-feira, 27/11, se deu quando o suspeito ofereceu um lanche às crianças, refrigerante, e dentro deste, uma solução que provocou nas vítimas dores abdominais e outros sintomas.

Terezinha Guilmara, mãe das vítimas, prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo informações de uma vizinha, Maria Guadalupe, Dorgival não é uma pessoa de confiança. “Quando eu fiquei sabendo do que tinha acontecido, quase não acreditava. Ai eu disse, esse cara é muito errado; ele nunca foi gente de se dizer de boa presença, nunca prestou. Morou sete anos com a mãe das meninas, está separado, e acho que isso é um desespero”, disse.

As vítimas, que tem de seis e 13 anos de idade, foram socorridas para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos, onde foram medicadas e em seguida, levadas para o Instituto de Criminalística para realização de exame toxicológico e já passam bem. Uma das crianças revelou que quando tomou a solução oferecida por Dorgival, começou a ficar tonta, ter ânsia de vômito e dores no abdômen.

O delegado responsável pela investigação do caso, Adjunto Neto, terá um mês para receber o laudo do exame. 

Dorgival Araújo está foragido e a polícia está em busca de seu paradeiro.

Fonte: Mais Patos