Operação da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB captura mais um dos acusados pelo assalto a Agência dos Correios de São José do Sabugi-PB

Foragido 2Uma operação policial, reiniciada na manhã de hoje, realizada por policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB, juntamente com o setor de inteligência da Polícia Militar, também, com a ajuda da população, conseguiram capturar mais um acusado pelo assalto a Agência dos Correios de São José do Sabugi-PB.

Nessa operação, policiais adentraram ao matagal seguindo informações e pistas do acusado até a sua captura, inclusive, seguindo o rastro do mesmo por dentro da mata.

Neste momento o acusado se encontra na Delegacia de Polícia da cidade de Equador-RN.

O foragido foi capturado, dentro do mato, pelo Sargento Irajá e o Cabo Barbosa, na região conhecida como Serra dos Quintos.

Os dois policiais que, corajosamente, adentraram a mata, seguiram com algumas características do individuo que foram levantadas, por eles mesmos, pela equipe da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB e pelo setor de inteligência da Polícia Militar.

Um Individuo de aproximadamente 1,75, magro, trajando bermuda camuflada do exército, camisa e boné na cor preta, aparelho nos dentes, e um calçado que deixava uma forte e diferenciada pegada no terreno, além de está, possivelmente, armado.

Com essas informações, os policiais, bravamente, foram, como cães farejadores, ao seu encalço ate capturá-lo.

Parabéns aos policiais da 3ª Cia de Polícia Militar de Santa Luzia-PB!!!!!!

Fonte: Henrique Melo - Rede Sertão PB