Cícero discorda de sobrinho e descarta apoio à reeleição do governador

Cícero nega seguir FabianoO senador Cícero Lucena postou, esta tarde (dia 22/09), no seu Facebook, que não concorda com a posição adotada pelo seu sobrinho, o ex-deputado Fabiano Lucena, que anunciou apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho. Fabiano já havia sinalizado, anteriormente, sua preferência pela candidatura de Ricardo, chegando elogiar publicamente seu Governo.

Em seu Facebook, Cìcero postou: “Quero deixar claro que a posição do meu sobrinho, Fabiano Lucena, não corresponde ao meu posicionamento político nesta eleição. Em 21 de julho divulguei carta aos paraibanos, onde deixei clara minha postura em me ausentar das eleições e liberar os meus amigos e apoiadores. Mais uma vez reafirmo que a decisão de Fabiano, não é a minha!”

A decisão de Fabiano havia causado um estranhamento na militância, uma vez que o governador RC. Apesar de Cícero ter sido preterido pelo senador Cássio Cunha Lima na composição de sua chapa, como candidato ao Senado, como se sabe, Ricardo foi o principal algoz de Cícero naquele episódio da Operação Confraria.

Fonte: Blog do Helder Moura