Ilha de Sant’Ana em Caicó não terá carnaval à noite, decide prefeito e MP


O Promotor de Justiça Vicente Elísio de Oliveira Neto, esteve reunido no final da tarde desta quarta-feira, (16), com o prefeito Roberto Germano, e o tema foi o carnaval 2013. Ao final ficou acertado que o Poder Executivo Municipal não vai gastar recursos com estrutura e bandas na Ilha de Sant’Ana. Também não ser realizada licitação para contratar empresa que realize a festa de Momo no Complexo.

Os recursos a serem gastos serão apenas o que já estava previsto no orçamento anual, R$ 70 mil reais, divido da seguinte forma: 30 mil para o Bloco do Magão; 30 mil para o Treme Treme e 10 mil para o Ala Ursa do Bairro Paraíba. 

Outra decisão tomada, é que o bloco Treme Treme deve terminar o seu percurso na Ilha de Sant’Ana e a banda que estiver no trio continua tocando por algum tempo. 

Também ficou definido que o espaço da Ilha de Sant’Ana não será usado para a realização de eventos privados, como estava sendo cogitado. 

Com relação ao consumo de água no período do carnaval, de acordo com a Caern, não será consumido além do que já está sendo ofertado a população, inclusive a manobra de 48 horas com água e 48 horas sem água, continuará sendo aplicada.

V&C Artigos e Notícias