Quebra de trégua: Duas pessoas foram mortas na madrugada de hoje em Patos

Cadáver Após vários dias sem registro de assassinatos em Patos a trégua foi quebrada na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de setembro. Duas pessoas foram mortas de forma violenta.

A primeira vítima encontrada foi Janaíra Oliveira da Silva, 29 anos, que segundo informações da polícia, foi morta com dois disparos de arma de fogo, por volta das 02h40m (duas e quarenta da madrugada) nas proximidades da Estação Ferroviária de Patos.

Mais tarde, por volta das 05h30 (cinco e meia da manhã), a polícia encontrou o corpo de um homem, conhecido por “Bodeiro”. A polícia informou que provavelmente, ele teria sido assassinado, e que o crime por ter ligação com o primeiro homicídio, já que o cadáver foi encontrado nas proximidades de onde ocorreu a morte da jovem Janaíra Oliveira.

Apesar de "Bodeiro" ter sido encontrado por último, a polícia disse que existe a possibilidade dele ter sido executado antes que Janaíra. As primeiras informações apontam que ele era viciado em droga e já tinha passagem pela polícia.

A Polícia levantou a possibilidade que Janaíra tenha presenciado a morte de Bodeiro, e por isso sido morta.

Mais informações em breve   

Patosonline.com/Foto - Mário Frade