PM prende pai acusado de vender a filha menor por crack e ainda presenciar o estupro em Cajazeiras


Pai acusado de vender a própria filhaUma barbárie. É assim que a sociedade Cajazeirense vem tratando o crime de estupro a uma menor de apenas 4 anos de idade que teve seu genitália deformada por uma elemento de pré-nome, “Cabeção” no mês de agosto na Terra de Padre Rolim.
Tudo teria sido planejado pelo Pai da Menor, Raimundo Nonato, 44 anos(na foto ao lado), conforme denúncia, e que já tinha a intenção de deflorar a própria Filha, mas lhe faltava coragem, até que o “Cabeção” lhe ofereceu 04 Pedras de Crack para cometer o estupro, teria detalhado na imprensa a Mãe da Menor.
Conforme informações, Raimundo Nonato pegou a Criança, a levou para um Matagal no Bairro dos Remédios, e entregou a Inocente ao “Marmajo”, que na presença do próprio Pai que pedia pressa para que ninguém veja o “Cabeção”, no instante a deflorou, causando, sérios danos no órgão genital da pequena virgem.
O caso veio à tona, quando a companheira de farra dos elementos, resolveu procurar a justiça Cajazeirense para contar os detalhes do crime, e acrescentou que o Pai já tinha desejo de manter relacionamento sexual com a Menina, e sem coragem, a teria entregue ao “Cabeção”.
Após a denúncia também ter sido veiculado na Imprensa Cajazeirense, através do Programa Espaço Aberto da Arapuã FM, na tarde desta segunda-feira (12), Raimundo Nonato, o Pai foi preso pela Polícia.
Na DP, Raimundo Nonato negou que tenha oferecido sua Prole ao Bandido “Cabeção” como prêmio, em troca de 4 pedras de Crack, e disse que no dia do fato, se encontrava em casa dormindo, quando acordou,viu que a porta de sua casa estava arrombada, e que saiu a procura da Filha com o elemento por nome, Erivelton Ferreira de Lima, 32 anos, vulgo, “Xexeu”.
Numa entrevista exclusiva ao Repórter F. Dunga da Rádio Oeste, Raimundo Nonato acusa a Avó da vítima, e uma senhora por nome Paulinha que seriam autoras da invasão de sua Casa, aonde as acusadas pegaram a Menina, e ficaram a noite inteira ronda o Bairro, tudo por que elas não gostam de sua Esposa. (Depois a Entrevista completa aqui – áudio).
Já o elemento, Erivelton Ferreira de Lima, nega seu envolvimento por completo no caso do estupro a “Pequenina”, e conta a sua Versão numa Entrevista exclusive para a FOLHA DO SERTAO.
Veja VÍDEO da Entrevista com o Xexeu que nega particiçao no crime:
“Cabeção”, principal acusado do crime continua foragido da Ação Polícia de Cajazeiras.
Folha do Sertão