Mulher grávida é morta a tiros, bebê morre e marido acaba ferido

Um crime de morte aconteceu às 10h no Mutirão na cidade de Sousa nesta quarta-feira (04), onde uma mulher grávida, conhecida por Luana foi assassinada com vários tiros de arma de fogo por um elemento até o momento não identificado.

Um homem por nome, Claudemir Sarmento, residente também no Mutirão saiu ferido a bala ao tentar salvar a mulher na hora dos disparos e passa neste instante pelos procedimentos médicos. 

Criança morre horas depois 
A equipe do SAMU, coordenada pelo médico Fernando Lemos, prestou socorro às vitimas, realizando emergencialmente os procedimentos de primeiros socorros, onde infelizmente foi constatado o estado de óbito da gestante e também foi verificado pela competente equipe do SAMU através de aparelhos clínicos a identificação de que a criança ainda estava viva. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Sousa.

O médico, João Bosco Filho, urgentemente iniciou o trabalho de parto prematuro, onde felizmente a criança do sexo feminino nasceu, mas faleceu horas depois, talvez pela precariedade em que atualmente funciona a unidade hospitalar.

folha do sertão