
“Eu sou um político de grupo. Os meus amigos, os meus eleitores queriam me ver ao lado de Ricardo. É impressionante a enxurrada de declarações favoráveis a Ricardo que temos visto nas ruas. As pessoas perceberam que Ricardo representa a mudança que a Paraíba precisa. Não tenho dúvidas que Ricardo Coutinho será um dos melhores governadores que esse Estado já teve”, declarou.
Além do apelo popular, Tião Gomes disse que avaliou também o tratamento que recebeu do atual governador, que tenta o quarto mandato, José Maranhão (PMDB), no primeiro turno das eleições. “Fomos tratados como burros de carga. Não tivemos apoio e fomos totalmente abandonados. Meu partido ficou à margem do processo”, desabafou.
Volta do Festival de Areia – Tião Gomes debateu com Ricardo propostas para a região do Brejo. Ricardo garantiu que, na sua administração, vai retomar o Festival de Artes de Areia, bem como, investir no potencial turístico da região e na construção de estradas em trechos específicos entre os municípios de Casserengue-Solânea, Bananeiras-Dona Inês, Alagoa Nova-Areia, Pilões-Serraria e Serraria-Arara.