Vereadores rejeita projeto de lei que iria trazer beneficio ao mais carente

A sessão realizada na noite de ontem dia 26 do 10 de 2009 na câmara de vereador do município de Várzea começou por volta das 19:00 horas, contou com a presença dos noves vereadores e boa parte da população que foi conferir de perto o trabalho dos vereadores.


A grande expectativa da sessão gerava em torno do projeto de lei que vetaria a prefeitura disponibilizar pedreiro para construção de casas de pessoas que tem renda alta.O objetivo do projeto de lei era criar critérios para que a prefeitura só disponibiliza-se pedreiros para construção de pessoas carentes no município ao contrario do que acontece.

O assunto que gerou polemica foi discutido na câmara e acabou não sendo aprovado,no final a população que se fez presente na reunião acabou se sentindo envergonhada pela grande falta de conhecimento de alguns vereadores que não souberam se expressar a respeito do projeto e acabaram voltando contra.

O projeto de autoria do vereador Windson Amaral do PSDB que iria trazer um beneficio para as pessoas carentes teve o placar de 6 a 3 em votação e acabou não sendo aprovada.

Os vereador que votaram pela aprovação da matéria acompanhado o autor do projeto foram eles Alexandre Magno PSDB e Junior Medeiros do PMDB, já os outros vereadores que fazem parte da bancada do DEM Carlos Antônio, Othon Galvão,Maria José,Mailde, Carlos Henrrique e Leônidas votaram pela não aprovação da matéria.

Sobre a Matéria

Resta agora a sociedade do município de Várzea analisar melhor a decisão tomada por alguns vereadores e refletir se eles foram coretos ou não.Talvez isso seja o grande problema do nossa pais, quando surgi um projeto que vem a beneficiar a pessoas carentes nossas autoridades deixam de lado o povo e passam a pensar no lado partidário ou ate mesmo político.

Será que é isso que nós queremos para nossa cidade ? Pessoas que só pensem no lado político e na hora da decisões acabam não sabendo se posicionar a favor da população.

Cabe agora a toda sociedade de Várzea cobrar dos seus representantes que foram escolhidos para trabalhar a favor do povo, o que acabou não acontecendo nesta sessão.

www.varzeaonline.com