Prefeito de São Mamede recebe ameaças de morte e registra boletim de ocorrência na Policia Civil, confira:

Resultado de imagem para Prefeito de São MamedeO prefeito de São Mamede, no Vale do Sabugi, Dr. Umberto Jefferson, publicou nas redes sociais nesta sexta-feira (18), que vem sofrendo ataques pessoais a meses, e na ultima quarta feira dia 16/01/19, o prefeito recebeu ameaça de morte por um usuário denominado de Carlos Daniel.

O prefeito registrou Boletim de Ocorrência na Policia Civil, nas redes sociais o prefeito disse, " Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo.

Veja a publicação do prefeito Umberto Jefferson nas redes sociais.

Nenhuma descrição de foto disponível.Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia/ difamação. As redes sociais se tornaram para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não  concordar, fazer parte da política esse tipo de expediente politiqueiro principalmente quando fazemos uma gestão séria, justa e que é destaque em toda PB.

Na última quarta, recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária. Quero deixar claro que se a intenção for intimidar ou desestabilizar a gestão não conseguirão!

Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede, entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo, Disse Dr. Jefferson.

Fonte: Blog São Mamede1