Chamamento Público - Prefeitura Municipal de Santa Luzia

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 01/2019 - PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA - PB

O MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA/PB, Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, inscrita no CNPJ sob nº. 09.090.689/0001-67 com sede à Praça Estanislau de Medeiros, bairro Antônio Bento de Morais – Santa Luzia-PB - CEP: 58.600-000, neste ato representado pelo Prefeito Constitucional JOSÉ ALEXANDRE DE ARAÚJO, visando atender as necessidades da SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE SANTA LUZIA/PB, representada neste ato pela Secretária Municipal de Saúde CECILIANA MEDEIROS VANDERLEI DE CHUMACERO, faz saber através do presente Edital de CHAMAMENTO/CREDENCIAMENTO PÚBLICO que, estará efetuando o CREDENCIAMENTO, aos interessados em prestar os serviços constantes no objeto deste Edital.

OBJETO:
1.1 - Este Edital tem por objetivo Credenciamento do profissional:

1.1.1 - Médico Neuropediatra em regime de plantão a ser realizado na Policlínica Dr. Kival de Araújo Gorgônio, neste município de Santa Luzia/PB.

PERÍODO DE ABERTURA: 14 DE JANEIRO A 25 DE JANEIRO DE 2019.
Informações encontram-se a disposição dos interessados de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 14h00min, na sede temporária da Prefeitura Municipal, na Rua Caboclo Abel, S/N° - Bairro Antônio Bento de Morais, na cidade de Santa Luzia/PB, junto ao Departamento de Recursos Humanos, sitio eletrônico da Prefeitura do Município: www.santaluzia.pb.gov.br e no facebook.com/santaluziapb, tendo o aviso publicado no Jornal Oficial do Município, Diário Oficial da União, Diário Oficial do Estado/PB, Jornal A União/PB. Telefone: (83) 3461-2299.

Santa Luzia/PB, 09 de Janeiro de 2019.

CECILIANA MEDEIROS VANDERLEI DE CHUMACERO
Secretária Municipal de Saúde

JOSÉ ALEXANDRE DE ARAÚJO
Prefeito Municipal