Prefeito Toninho realiza sonho dos moradores da rua Roberto Wance em Várzea

A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Otoni Medeiros, pessoas sorrindo, pessoas sentadasO prefeito Toninho juntamente com o Vice-prefeito Alexandre Magno participaram, nesta segunda-feira (12/11), da realização de um antigo e prioritário sonho dos moradores da Rua Roberto Wance em Várzea, que há a anos aguardavam a chegada da pavimentação da rua.

“Era uma expectativa antiga. Então, priorizamos a obra, que traz melhoria significativa, com nova sinalização. Uma conquista importante para os moradores”, destaca o Prefeito.

O prefeito foi recebido com festa. Moradores serviram um almoço para agradecer. “Sonho realizado, rua devidamente pavimentada”, comemora Toninho.

A professora Vanja Luiza, usou as redes sociais para agradecer. “ Uma obra que com certeza irá melhorar a vida desse moradores. Prometido e cumprido! Você não nos decepcionou. Parabéns mesmo pela brilhante gestão que vem trazendo atona uma Várzea cada vez mais renovada! Obrigada por realizar esse nosso sonho! Parabéns também para a equipe que realizou o trabalho na pavimentação. A Rua agora tá linda!”, comemora Vanja.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS