9 DE DEZEMBRO: Bombeiros realizam a 6ª edição do Pedal do Fogo em Guarabira

O 3º Batalhão de Bombeiro Militar (3º BBM) realizará no próximo dia 9 de dezembro (domingo) a 6ª edição do “Pedal do Fogo”, passeio ciclístico realizado na zona rural do município de Guarabira, no Brejo Paraibano, com percurso de 30 (trinta) km, tendo como local de início e término a AABB. Serão dispostos pelo percurso pontos de hidratação. Estão inclusos no valor da inscrição uma camisa, café da manhã, feijoada, música ao vivo e sorteios de brindes. 

O Pedal do Fogo é um momento de integração entre os bombeiros militares e a população, além de ter caráter beneficente, pois todos os alimentos arrecadados nas inscrições serão destinados a instituições de caridade de Guarabira. O evento faz parte das comemorações do 27º aniversário de fundação do Batalhão.

As inscrições para o passeio estão sendo feitas na sede do próprio Batalhão, localizado à Rua Almeida Barreto, 246, Centro de Guarabira, ao preço de R$ 40,00 mais 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis. 

As inscrições também estão disponíveis através do link:

O link também se encontra disponível nas redes sociais, no Instagram: @3bbmcbmpb e em na fanpage do Facebook: 3º Batalhão de Bombeiro Militar.

Ao longo das edições, o Pedal do Fogo já contou com mais de 800 participantes! Venha fazer parte desse evento! 

Maiores informações através do telefone (83) 3271-2460 e pelos whatsApp (83) 98725-5754 (Capitão Martins) e (83) 99990-4799 (Tenente Daniel).

Fonte: Blog do Rildo