Tovar lamenta falecimento do presidente da Câmara Municipal de Sapé

Resultado de imagem para presidente da Câmara Municipal de Sapé, John Mickeul RochaO deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou o falecimento do presidente da Câmara Municipal de Sapé, John Mickeul Rocha (PSDB). Ele morreu após o veículo que estava colidir com caminhão, na madrugada desta sexta-feira (21), na BR-230, em Santa Rita.

“Lamento profundamente. John era um companheiro valoroso, um homem íntegro e trabalhador. À família deixo o meu sincero pesar nesse momento tão triste. Peço que Deus possa confortar a todos e dar forças para seguir adiante. Ao povo de Sapé, minhas condolências pela perda de um homem público com futuro promissor de muito compromisso com aquela cidade”, comentou o deputado.

Conforme informações da Polícia divulgadas pela imprensa, Jonh Rocha estava sozinho em um carro no sentido João Pessoa – Campina Grande, quando colidiu com um caminhão, logo após este fazer o contorno e retornar ao centro da via. Jonh, que trafega logo atrás, não conseguiu evitar a colisão com o caminhão. Ele faleceu ainda no local do acidente.

Além de exercer a função de presidente da Casa, o vereador é membro do Diretório Municipal do PSDB em Sapé e já exerceu o cargo de Secretário de Administração e Promoção Social do Município.

Fonte: Assessoria