João Pessoa inaugura terceiro arranha-céu mais alto do Brasil

Tour Geneve, arranha-céuA construtora TWS Empreendimentos inaugura nesta sexta-feira (21) o Complexo Tour Geneve, no Altiplano, em João Pessoa. O edifício residencial é o terceiro arranha-céu mais alto do Nordeste, o terceiro mais alto do Brasil e será um novo ponto turístico da Paraíba. O mirante de 360° será aberto ao público.

Com a vista definitiva para o mar, o empreendimento possui 183 metros de altura. São 54 pavimentos, divididos em três conceitos: residencial, empresarial e comercial.

“No topo do prédio haverá um espaço gourmet e restaurantes para usufruir das lindas paisagens. Temos orgulho de entregar mais este empreendimento, que vai encher de orgulho o povo paraibano. Estamos satisfeitos por ofertar um local como este para a população e os turistas que visitam nossa capital”, explicou Simone Gassmann, sócia da TWS.

Estrutura
O Tour Geneve apresenta um projeto de paisagismo inédito com cisterna de reaproveitamento de 300.000 litros de água, vários lagos com peixes decorativos, paredes vegetais e muitas áreas verdes para trazer conforto, bem-estar e sustentabilidade.

O Completo Tour Geneve é o primeiro prédio mix-building com os projetos certificado com selo AQUA de sustentabilidade, concedida pela Fundação Vanzolini, uma instituição privada, sem fins lucrativos criada e gerida pela USP (Universidade de São Paulo).

Fonte: Redação