Receita Federal leiloa IPhone, iPad e outros itens apreendidos em Guarulhos


A Receita Federal abre nesta terça-feira (14) as propostas para quem quiser participar do segundo leilão com produtos apreendidos no Aeroporto Internacional de Guarulhos. São 63 lotes com iPhone, iPad, bicicleta Trek, prancha de surfe, quipamentos eletrônicos, produtos de informática, joias, relógios, bicicletas, roupas de grifes famosas, acessórios esportivos, entre outros itens.

O leilão será em 28 de junho, mas as propostas poderão ser enviadas pelo site da Receita a partir desta terça-feira (14), às 8h até as 20h do dia 27 de junho.

Todo o processo será feito pela internet, de forma eletrônica e servirá tanto para pessoas físicas, como jurídicas. Os participantes precisarão utilizar certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento “Sistema de Leilão Eletrônico – SLE”, no endereço www.gov.br/receitafederal

Os produtos, que incluem Iphone, Ipad, aparelhos celulares, fones e outros eletrônicos, serão expostos no aeroporto de Guarulhos em 14 e 15 de junho para pessoas físicas e entre os dias 21 e 23 de junho para pessoas jurídicas. Joias e pedras preciosas não serão expostas aos interessados no leilão. Os lotes podem ser conferidos online neste link.

O depósito fica localizado na Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez na visitação de pessoas físicas e 10 empresas por vez, com limite de dois representantes, na visitação de pessoa jurídica.

Fonte: R7