Tovar parabeniza Campina pelos 154 anos de emancipação e destaca potencial tecnológico, econômico e cultural da cidade

Os 154 anos de emancipação política de Campina Grande foram alvo de mensagem do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), nesta quinta-feira (11), quando o município comemora a data. “Campina Grande minha terra. Meu orgulho. Minha alegria. Meu porto seguro”, homenageou o tucano em suas redes sociais, destacando ainda o grande potencial tecnológico, econômico e cultural da cidade.

“Campina Grande é uma cidade de muitos potenciais, que se destaca quando o assunto é inovação.  Produzimos tecnologia e nos aproximamos de nos transformar em uma cidade digital, com a rede de fibra ótica e internet gratuita em vários pontos da cidade e distritos”, destacou Tovar.

O deputado que foi secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, afirmou que a população tem muito que comemorar neste aniversário. “Avançamos muito para implantar internet gratuita em vários pontos da cidade, sem custo para o poder público, através de uma Parceria Público-Privada. Outro avanço foi a rede de fibra óptica que possibilita um avanço muito grande na inclusão digital e no emprego de novas tecnologias”, disse.

Tovar também destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que tem visão para entender a importância e a necessidade de investir em tecnologia e inovação. “Romero é um gestor que merece todo o nosso reconhecimento. Orgulho-me em fazer parte dessa gestão que trabalha pelo povo e que tem o compromisso de melhorar a qualidade de vida da população”, falou.

Na Assembleia Legislativa, o deputado tem sido uma voz em defasa dos interesses do município, sempre cobrando do Governo do Estado mais investimentos em segurança pública, saúde e educação. “Nosso mandato tem se pautado pela luta em defesa dos direitos dos paraibanos e isso inclui os campinenses. Nesse aniversário renovo meu compromisso com os campinenses em continuar trabalhando para garantir o desenvolvimento da cidade, na garantia de mais emprego, renda e segurança”, afirmou.

Fonte: Assessoria