Tovar agradece votação e reafirma compromisso com os paraibanos

O deputado estadual reeleito Tovar Correia Lima (PSDB) agradeceu nesta segunda-feira (8) a todos os paraibanos a votação (24.052) que o reconduziu à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O parlamentar reafirmou o compromisso em continuar trabalhando pelos paraibanos, lutando por melhores condições de vida, principalmente nas áreas da segurança hídrica, saúde, educação e segurança pública.

“Meu muito obrigado a todos os paraibanos que nos confiaram esse retorno à Assembleia. Trabalharei duro para honrar cada um dos votos recebidos. Agradeço a todos que me carregaram nos braços. Agora é seguir em frente, trabalhando muito pela Paraíba”, destacou o deputado.

Tovar também lamentou a não reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e afirmou que ele é um grande político e o parlamentar muito preparado. Por fim, desejou boa sorte ao novo governador João Azevêdo (PSB). “Desejo discernimento ao novo governador para conduzir os graves problemas que afligem os paraibanos como a questão da segurança pública, a geração de emprego, diminuição da carga tributária e a valorização da educação”, disse.
Fonte: Assessoria de Imprensa