Receita Federal leiloa iPhones, bebidas e produtos eletrônicos em João Pessoa

Resultado de imagem para Receita Federal leiloa iPhones, bebidas e produtos eletrônicosA Delegacia da Receita Federal em João Pessoa está com 114 lotes de produtos eletrônicos, iPhones, bebidas, perfumes e equipamentos de informática em leilão. Propostas podem ser apresentadas até as 21h desta quinta-feira (11).

A sessão pública para lances será a partir das 14h da segunda-feira (15). Podem participar do leilão pessoas físicas com CPF e pessoas jurídicas regularmente constituídas e inscritas no CNPJ.

O pagamento dos lotes arrematados deverá ser feito integralmente até o primeiro dia útil subsequente à data de adjudicação; ou 20% até o primeiro dia útil subsequente à data de adjudicação e os 80% restantes no prazo de oito dias seguidos, contados da data da adjudicação.

O edital com todas as informações do leilão está disponível no site da Receita. Interessados podem tirar dúvidas ainda pelos telefones (83) 3216-4507/4514/4569 ou na sede da Delegacia da Receita Federal, situada na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1705.

Fonte: Redação