Provas do concurso de Patos são adiadas para o dia 25 de novembro

Resultado de imagem para Provas do concursoA prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, informou que as provas do concurso público da cidade, que iram ocorrer no dia 21 de outubro, foram adiadas para o dia 25 de novembro. A decisão da mudança partiu da empresa responsável pelo certame EDUCA – Assessoria Educacional – LTDA. Confira no edital.

O edital diz, ainda, que a divulgação do gabarito preliminar deverá acontecer em 27 de novembro; e o resultado das provas objetivas, em 21 de dezembro de 2018.

O município de Patos entende, inclusive, que a empresa deveria ter comunicado tal decisão à comissão do concurso, com antecedência, para que não fossem geradas especulações ou constrangimentos.

Ainda nesta quarta-feira (10), haverá uma reunião no gabinete da prefeitura municipal de Patos, onde será conhecida a recém nomeada comissão deste concurso, que oferece 298 vagas em cargos de níveis: fundamental, médio e superior; e, que, imediatamente, essa comissão irá  oficiar à empresa EDUCA – Assessoria Educacional – LTDA, para que a mesma apresente uma justificativa, com relação a alteração do cronograma do concurso; e que assim o faça em qualquer outro pormenor relacionado ao certame.

Fonte: Redação