Grupo politico do Prefeito Toninho mostra força ao conseguir expressiva votação para seus candidatos em Várzea

O Grupo Politico do prefeito da cidade de Várzea, Otoni Costa (Toninho), mostrou força ao conseguir, para os seus candidatos, uma votação histórica. Toninho e seu grupo político apoiaram os seguintes candidatos: João Azevedo, Veneziano, Cássio, Efraim Filho e Tovar e para cada um deu uma votação surpreendente.  O candidato a governador eleito João Azevedo tirou 1.315 votos, seguido de Zé Maranhão, que estava sendo apoiado pela oposição, e tirou míseros 329 votos. O senador eleito Veneziano conseguiu nas urnas de Várzea 1.015 votos, seguido de Cássio que conseguiu 736 votos.

FEDERAL E ESTADUAL
O prefeito Toninho também conseguiu outros feitos históricos, o deputado federal reeleito Efraim Filho teve 973 votos e o deputado estadual reeleito Tovar teve exatos 887 votos, ambos foram os candidatos aos seus respectivos cargos mais votados da história política do município. Baseado nessa votação, o grupo do prefeito de Várzea, Otoni Costa, mostrou força e expressão política junto ao seu município nas eleições deste ano.

ELEIÇÕES 2020.
Com essa votação que o prefeito Otoni deu aos seus candidatos, o cenário para 2020 começa a ser desenhado, é lógico que cada eleição é uma eleição, mas com o trabalho que vem sendo feito no município pelo jovem prefeito a oposição de Várzea terá muito trabalho em 2020.

FONTE: BLOG JEFTE NEWS