Família pede ajuda para tratamento de saúde do pedagogo Nelson Xandoca

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, selfie, close-up e atividades ao ar livreOs familiares do pedagogo Nelson Xandoca Junior, estão realizando uma campanha em prol do seu tratamento de saúde.

A conta para depósito é, agência da Caixa econômica Federal 0041 operação 013 conta: 545269-0 titular da conta Linete Dantas da Silva Santana, qualquer quantia poderá ser depositada para ajudar nas despesas do tratamento. 

Em Santa Luzia às pessoas podem fazer doação pessoalmente entregando nas mãos de Mazé de Washington, Débora Bolos, ou Nega de seu Alcino ou ainda entrar em contato pelo o whats app 99837 9835

Xandoca se encontra em uma situação de saúde bastante complicada, ele está se tratando de uma infecção na região do reto, e segundo a família, por dia são gastos em média dois pacotes de fraldas GG, inúmeros pacotes de gases e pares de luvas para cada procedimento alémda medicação para reduzir a infecção.

Xandoca se encontra na residência de sua mãe em Campina Grande, está recebendo todos os cuidados e realizando o tratamento fora da unidade hospitalar para evitar risco de infecção.

Fonte: TV Santa Luzia