Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia realiza o Carnaval da Hidroterapia

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Luzia realizou nesta terça-feira (06), o Carnaval da Hidroterapia, projeto implantado em parceria com a AABB cujo objetivo é ofertar um tratamento mais eficiente que seja coadjuvante no desenvolvimento cognitivo e motor das crianças com deficiências com reflexo na melhoria da qualidade de vida.

Organizado pelas Coordenadoras Laysa Nóbrega e Murielle Medeiros o evento reuniu além das crianças e suas genitoras os profissionais de saúde do Núcleo Ampliado de Saúde da Família e Atenção Básica (Nasf-AB) e a educadora física do Pólo de Academia da Saúde. Com muita animação, música e fantasias as atividades do dia de hoje também contemplou as mães.

A Secretária de Saúde Ceciliana Medeiros presente no evento ressaltou a importância desse projeto e a representação daquele momento para aquelas crianças e suas famílias. “A gestão tem orgulho em desenvolver esse projeto tendo a frente profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade de vida dessas crianças e seus familiares; o reconhecimento se percebe através de cada sorriso de uma mãe ao ver seu filho tão bem acolhido. Esse momento de alegria foi mais um estímulo para que essas mulheres lutadoras reconheçam cada vez mais que estamos dando o melhor para seus filhos”, disse Ceciliana Medeiros

Fonte: Assessoria
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB