Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Várzea promove confraternização para crianças, adolescentes e idosos

E foi com confraternização que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Várzea, da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, encerrou suas atividades neste ano de 2017.

As crianças, adolescentes e idosos, usuários do programa, puderam desfrutar, nos dias 03, 07 e 08 de dezembro, de momentos de lazer na Chácara Cajueiro do Tomaz, em Várzea, e no Balneário Nova Vida, em Serra Negra do Norte/RN.

Os três momentos proporcionaram descontração e socialização aos usuários. Ainda foi servido lanche e almoço em todas as oportunidades.

A secretária do Trabalho e Assistência Social, Francisca Gadelha, destacou o trabalho da equipe da pasta durante todo o ano. "Em primeiro lugar, agradecer a Deus por ter nos dado força e discernimento para desenvolver as ações durante todo o ano de 2017, e em segundo lugar a toda a equipe da secretaria que trabalhou incansavelmente para que todas as ideias e projetos fossem colocados em prática com a excelência que foi. Ao prefeito Toninho, nosso muito obrigado por nos dar total apoio. E aos usuários, dispensa comentários, exemplos de educação e companheirismo desde o início do nosso trabalho", finalizou.
Fonte: Politica do Vale