Prefeito de Santa Luzia é o 56º melhor do Brasil e o 6º melhor da Paraíba, segundo a União Brasileira de Divulgação

A União Brasileira de Divulgação classificou o prefeito de Santa Luzia, Zezé, como 56º melhor prefeito do Brasil e o sexto melhor prefeito do Estado da Paraíba. Foram avaliados critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade, além do comprometimento com a sociedade e classificados na pesquisa nacional de utilidade pública nas áreas da educação e transparência pública.

Com um governo transparente e próximo da população, a atual gestão do município de Santa Luzia aos poucos está vencendo os desafios encontrados desde o início de 2017.

A Prefeitura de Santa Luzia tem investido em projetos, programas e ações que estão levando a “Rainha do Vale” a ser destaque pela eficiência e responsabilidade na condução das políticas públicas em sintonia com os anseios da população e responsabilidade fiscal.

Em apenas 12 meses a gestão está visando a valorização da cultura, da economia, do lazer, da saúde, educação e turismo, Santa Luzia está se tornando ‘a cidade que a gente quer’.

Na classificação dos municípios paraibanos, o Prefeito de Santa Luzia aparece em 6º lugar na qualidade dos serviços prestados pelo governo municipal aos munícipes.

Nós ficamos em quinquagésimo sexto no Brasil e em sexto lugar na Paraíba, isso é gratificante porque nós percebemos que tudo que o grupo faz, faz com que o município se desenvolva. Nós precisamos trabalhar mais? Claro que sim! Mas esse reconhecimento dá um norte de que estamos no caminho correto. Em doze meses de governo e você ser qualificado como o sexto melhor da Paraíba é um ponto importante e devemos ir a Recife receber essa honra, porque foi feito um processo, sem que os prefeitos soubessem, e a avaliação foi técnica. Isso foi importante porque não houve um direcionamento, foi uma decisão de um grupo técnico onde foi avaliado todos os estados do Brasil, e nós fomos avaliados entre os 100 melhores do Brasil. Eu tenho certeza que nós conseguiremos bem mais com o amor que a gente tem pelo município, e com esse grupo que está trabalhando com esse mesmo propósito. Temos condições de almejarmos algo maior e nós vamos conseguir”, acredita Zezé, prefeito de Santa Luzia.

O prefeito de Santa Luzia receberá no dia 15 de dezembro, em Recife, a Medalha Brasil-Suíça Honra ao Mérito- Os melhores do Brasil por um Brasil Melhor como forma de honra pela posição, merecidamente, alcançada.

Fonte: Assessoria