Estado seleciona 108 profissionais para atuação em Várzea e mais 25 cidades; confira edital

Resultado de imagem para CREAS DE VÁRZEA-PBO governo da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (17), abertura de processo seletivo para contratação temporária de 108 profissionais. As vagas são para cargos de advogado, assistente social, educador social e psicólogo. São ofertadas 27 postos para cada uma dessas funções. As remunerações são de R$ 1.600, para carga horária semanal de 30 horas. O edital está disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 14.

Conforme o edital, a seleção de profissionais será feita pela a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq). O processo será realizado em duas etapas: análise de currículo/carta de intenções e entrevista. As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo ser realizadas até o dia 27 de outubro.

Os candidatos selecionados vão ser distribuídos entre pólos regionais e coordenação estadual do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Crea), nos municípios de VÁRZEA, Alagoinha, Araçagi, Aparecida, Assunção, Baía da Traição, Barra de Santa Rosa, Cacimba de Dentro, Camalaú, Ibiara, João Pessoa, Lucena, Malta, Manaíra, Olho d'Água, Riacho dos Cavalos, Remígio, Salgado de São Félix, São José de Piranhas, São José dos Cordeiros, Santa Cecília, São Sebastião de Lagoa de Roça, Seridó, Tavares, Santa Cruz e Triunfo.

O resultado final do processo seletivo tem divulgação prevista para 15 de dezembro.

Fonte: Redação