SANTA LUZIA: Canal do bairro São José recebe serviços de limpeza e manutenção

A prefeitura de Santa Luzia está concluindo essa semana os serviços de limpeza e manutenção no canal pluvial do bairro São José. Ao todo, mais de 400 metros da estrutura física da obra está recebendo a intervenção das equipes.

O trabalho em execução é realizado pelas equipes da secretaria de Serviços Urbanos e deve ser concluído até o final desta semana. O objetivo do trabalho é garantir a limpeza do canal e evitar o acúmulo de resíduos sólidos em áreas próximas da estrutura.

Para o prefeito do município de Santa Luzia, José Alexandre (Zezé), a manutenção no espaço é necessária e melhora a condição do espaço urbano, sobretudo, para os moradores que residem na área onde o canal tem extensão. “A prefeitura está realizando um trabalho concentrado de limpeza em toda a cidade e os canais pluviais estão também inseridos neste planejamento. A limpeza é necessária e garante para as famílias um espaço urbano limpo e sem riscos a saúde”, disse.

Além dos serviços de limpeza e manutenção na estrutura do canal, a Prefeitura está com realizando a retirada de resíduos em terrenos públicos e outras áreas do município. 
Fonte: Assessoria