Tovar lamenta falecimento de Léo Jonhson: “perda inesperada de um homem íntegro, que colecionava amigos”

Resultado de imagem para advogado Leonardo JonhsonO deputado Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou o falecimento do advogado Leonardo Jonhson na manhã desta quarta-feira (14), na Capital. “Uma perda inesperada de um homem íntegro, que colecionava amigos por onde passava”, classificou o parlamentar.

Tovar descreveu Léo, como era carinhosamente chamado por amigos e parentes, como uma pessoa de riso fácil e de grande carisma, sempre atento aos colegas. “Estamos todos atônitos com essa notícia. Além de um grande profissional, Léo era um amigo leal e solidário. Lamento sua partida repentina e presto minhas condolências a sua família tão querida por todos os paraibanos”, ressaltou.

Léo Jonhson era filho do advogado Jonhson Abrantes, fundador de um dos escritórios de advocacia mais respeitados do Estado.  Já foi secretário adjunto municipal, ex-assessor do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e atualmente trabalhava com assessor parlamentar do senador Raimundo Lira. Casado, pai de um casal de filhos, ele faleceu de no hospital Nossa Senhora das Neves, na Capital, após ter dado entrada na terça-feira (14), com quadro de infecção.

Fonte: Assessoria