Fixo da Seleção Brasileira de Futsal prestigiará finais do IX Torneio do Trabalhador em Várzea

A imagem pode conter: 1 pessoaApós duas semanas de jogos disputados e casa cheia, o IX Torneio do Trabalhador de Futsal e Vôlei chega em sua fase decisiva. Neste sábado, dia 17 de junho, Várzea vivenciará uma tarde inteira de finais, em cinco categorias: mirim, juvenil, feminino, veteranos e adulto (todas no futsal). Os jogos terão início às 13:30hs, no Ginásio Joaquim Medeiros de Souto (Ducá).

O grande destaque fica por conta da participação do craque, pivô da Seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas. O atleta irá prestigiar as decisões antes de participar de um jogo simbólico com o ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.

Em contato com o desportista do município e colaborador, Wellison Sousa, Caraúbas não só confirmou participação como também se colocou a disposição para deferir palavras de incentivo aos jovens atletas.

O IX Torneio do Trabalhador de Futsal e Vôlei é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea através da Secretaria de Cultura, Desportos e Turismo e em parceria com a MEGACELL IMPORTADOS, PEDRAS ITACOLOMY, FA MOTOS, BAR DO MOU, ACADEMIA CORPO & SAÚDE, WS STORE, MAJOR SPORTS, CENTRO FISIO PILATES, VEREADOR EDINHO E VEREADOR VAGNER SOUSA.

Fonte: Ascom