Autoridades reafirmam compromisso para realização das operações da Lei Seca em Patos e região

Tem início neste mês de junho as operações da Lei Seca em Patos e na região. A informação foi confirmada pelo Major Sérgio, que comanda as operações em nível estadual, e pelo diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN-PB), Maurício Alves.

Maurício Alves relatou que cerca de R$ 80.000,00 em equipamentos já se encontram na cidade de Patos, bem como a frota de veículos e o reboque que serão usados nas operações. As dúvidas sobre o funcionamento por tempo limitado da Lei Seca foram descartadas pelo Major Sérgio.

Uma reunião ocorrida no final do mês de maio, onde participaram os comandantes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), Major Douglas, do Comando de Policiamento Regional II, Tenente-Coronel Enéas da Cunha Rolim, além do Capitão Leonides, da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) e dos coordenadores da Lei Seca no Estado, definiu as estratégias.

Em contato com o Sargento Ozivan, da 4ª CPTRAN, a reportagem do Patosonline.com tomou conhecimento que as operações serão realizadas em toda a região de Patos e contará com o apoio da polícia militar e dos demais órgãos de segurança.

Fonte: Patos Online