Sabugy Clube de São Mamede apresenta duas grandes atrações para o São Pedro 2017

O Sabugy Clube de São Mamede, através do presidente Luiz Carlos, lançou a programação oficial do São Pedro 2017 que acontecerá no dia 29 de junho.

Em seu perfil na rede social Facebook, Luiz revelou que não foi fácil conseguir atrações a altura da festa devido a data, mas através de amizades e parcerias o objetivo foi alcançado.

"Tivemos dificuldades em contratar atrações, não por causa do dia e sim por causa da data, o 29 de junho, dia de São Pedro. Essa é uma data complicada para festas de clube justamente porquê as atrações querem se vender muito caro e por isso a nossa dificuldade em fechar a grade. Usei de minhas amizades, grandes amizades, para continuar essa história e não deixar acaba-la na minha administração a frente deste sodalício. Estivemos reunidos com os maiores empresários, nas melhores empresas de eventos do Nordeste, e após muita análise conseguimos uma atração de renome nacional. Então vamos comemorar a nossa festa e dizer em todos os recantos que nós temos a única e melhor festa junina de clube do Brasil. Obrigado a todos", afirmou.

O evento contará os shows do Rei da Lambada, Beto Barbosa, e da ex-cantora da banda Mastruz com Leite, Kátia Cilene. 

São Pedro 2017 no Sabugy Clube - "Aqui você dança forró de verdade!"

Fonte: Politica do Vale