Diário Oficial traz edital do CFO 2018 da Polícia Militar na Paraíba com 30 vagas

Resultado de imagem para CFO Polícia Militar na ParaíbaO Diário Oficial deste sábado (13) traz o edital do Curso de Formação de Oficiais (CFO PM) de 2018. Estão abertas 30 vagas, sendo 25 para candidatos do sexo masculino e cinco para candidatas do sexo feminino. Veja aqui o edital, a partir da página 7. As inscrições deverão ser feitas das 10h do dia 4 de julho até as 10h do dia 4 de agosto, no site da Polícia Militar da Paraíba.

Para concorrer, o candidato deve estar obrigatoriamente inscrito para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2017) e desembolsar R$ 50 para o pagamento da taxa de inscrição. Doadores de sangue podem solicitar isenção da taxa entre os dias 4 e 14 de julho de 2017, dentro dos requisitos estabelecidos no edital.

Conforme o edital, o exame intelectual é o Enem e as outras etapas da seleção que compreendem os Exames Psicológico, de Saúde e de Aptidão Física, serão feitas nessa ordem, possuem caráter eliminatório e ocorrerão após o resultado do Exame Intelectual (Provas Escritas).

Fonte: Redação
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB