Jovem de Santa Luzia vai representar a Paraíba em concurso de Plus Model Nacional

A Paraíba terá uma representante no concurso Miss Plus Model Brasil, que será realizado em Joinvile, Santa Catarina.

A jovem Monicke Albuquerque tem apenas 26 anos e é graduada em serviço social. A oportunidade de atuar como modelo surgiu por acaso, há cerca de um ano, quando Monicke foi convidada pela proprietária da loja de roupas em que trabalha para participar de um desfile Plus Size.

De acordo com a jovem, a partir daí, não faltaram mais convites para participar desse tipo de desfile: “Eu fui vítima de preconceito diversas vezes por causa do meu peso e sofri muito com isso no início, Mas depois amadureci e não deixei que essas coisas me abalarem. Hoje, me sinto super bem e linda desfilando e esse concurso é uma grande oportunidade de quebrar paradigmas e até mesmo de aceitação”, explicou.

Monicke foi selecionada na etapa estadual e foi classificada para participar da final do evento, que acontece em maio, em Santa Catarina, onde concorrerá com outras modelos de todos os estados do país.

Fonte: Luanja Dantas-Mais Patos