ÉPOCA: nome do ministro do TCU Vital do Rêgo Filho estaria em lista de Rodrigo Janot, diz revista

ÉPOCA: nome do ministro do TCU Vital do Rêgo Filho estaria em lista de Rodrigo Janot, diz revistaEm matéria publicada pela coluna Expresso da Revista Época, de autoria do jornalista Diego Escosteguy, o nome do ministro paraibano do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo Filho estaria incluso na lista que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

A lista foi entregue por Janot ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedidos de investigação no âmbito da Operação Lava Jato nesta semana. Ainda de acordo com o texto, há requerimentos de inquéritos contra o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro.

Vital do Rêgo Filho também seria "alvo" de Janot, diz a matéria.

Confira abaixo o texto na íntegra e para acessar a matéria clique aqui.
Ministros e filho de ministro do TCU estão na lista de Janot Tiago Cedraz é suspeito de receber R$ 1 milhão da Odebrecht

Na lista que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, entregou ao Supremo Tribunal Federal (STF) com pedidos de investigação no âmbito da Operação Lava Jato nesta semana, há requerimentos de inquéritos contra integrantes do Tribunal de Contas da União (TCU). Num deles estão o presidente do TCU, ministro Raimundo Carreiro, e o advogado Tiago Cedraz, filho do ministro Aroldo Cedraz, que esteve à frente do Tribunal por dois anos, antes de Carreiro. Tiago é suspeito de receber R$ 1 milhão para resolver dificuldades da Odebrecht no Tribunal, relativas a obras na usina nuclear de Angra 3. Em outro pedido, o alvo é o ministro Vital do Rêgo.

Fonte: PB Agora
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB