Prefeituras de Várzea e São Mamede firmam parceria para coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de São Mamede realizou contrato administrativo de consórcio público com a Prefeitura de Várzea, o qual foi viabilizado por meio de uma parceria: o município de São Mamede disponibiliza o seu aterro sanitário para depósito de todos os resíduos coletados no município de Várzea. Em contrapartida, a prefeitura de Várzea disponibiliza o carro compactador próprio para a coleta de lixo. Nessa parceria não haverá ônus para ambos os municípios. 

Sendo assim, o prefeito Umberto Jefferson, abre comunicado para toda a população de São Mamede e informa que haverá um adicional na coleta de lixo, que além da coleta normal, terá a partir de amanhã, dia 08 de fevereiro, o caminhão de Várzea passando nas ruas de nossa cidade, no turno da tarde, às 14 horas, realizando a coleta de lixo. Será, então, um reforço na limpeza urbana do município. 

O contrato foi assinado pelas chefias municipais de Várzea, Otoni Costa de Medeiros, e de São Mamede, Umberto Jefferson Morais de Lima. Consta que essa iniciativa, garantirá uma limpeza mais efetiva para os municípios envolvidos no processo, e que essa nova atividade será realizada nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Fonte: Ascom