Ceará terá concurso com 1.000 vagas para agente penitenciário, diz Camilo

Camilo Santana afirmou que Ceará terá concurso para mais de mil agentes penitenicários ainda em 2016 (Foto: Reprodução)O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou nesta terça-feira (21) que o Governo do Estado fará neste ano um concurso público com pelo menos 1.000 vagas para agentes penitenciários. "Vão estudando porque em breve nós estaremos lançando concurso. Ainda estamos estudando quantas vagas teremos, mas serão no mínimo 1000 vagas. Quem estiver interessado vá estudando que vai sair em breve", disse Camilo.

O anúncio foi feita em uma transmissão via rede social em que o governador respondia a pergunta dos visitantes do da página do governador no Facebook. Camilo Santana afirmou também deve realizar entre março e abril a convocação de policiais civis já aprovados em concursos. 

O governador se despediu comemorando as chuvas que ocorreram no Ceará e torcendo por mais precipitações. "A gente vê a diferença, a alegria no rosto das pessoas quando tem o açude pegando água, o feijão brotando. Então vamos pedir a Deus por um bom inverno", disse. Atualmente, o Ceará vive a pior seca já registrada no estado.

Fonte: G1CE
Compartilhe este artigo :
 
BLOG - JEFTE NEWS 2013
Blog Filiado a Rede Sertão-PB